Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Manaus

Coronel da PM baleado após assalto tem quadro de saúde estável

A assessoria de imprensa da PM negou à reportagem do Portal acritica.com, que o Coronel tenha conseguido matar dois dos envolvidos na tentativa de assalto a padaria Nossa Senhora da Conceição que pertence á família do Militar, localizada na Avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus



1.jpg O Coronel Luiz Gonzaga foi atingido com dois tiros no abdómen
06/08/2012 às 15:28

Baleado com quatro tiros na noite desse sábado (5), o Coronel Luiz Gonzaga Júnior, está com quadro de saúde estável. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, o Coronel passou por cirurgia durante a madrugada, e está em processo de observação no Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, Zona Leste de Manaus. A assessoria de imprensa da PM calcula que o Coronel tenha que ficar no mínimo uma semana no hospital.

A assessoria de imprensa da PM, ainda, negou à reportagem do Portal acritica.com, que o Coronel tenha conseguido matar dois dos envolvidos na tentativa de assalto a padaria Nossa Senhora da Conceição que pertence à família do Militar, localizada na Avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.



Conforme disse a assessoria, três elementos estiveram envolvidos na ação e estão sendo procurados. A PM acredita que o grupo de assaltantes era formado por menores de idade.

A assessoria da Superintendência Estadual de Navegação, Portos e Hidrovias (SNPH) - onde Gonzaga exerce função de diretor -, informou que boletim mais recente alega que o militar está sedado, em coma induzido, respirando por aparelhos, aguardando a reação do organismo aos remédios. Não há mudança significativa do quadro nas últimas 12 horas , quando terminou a cirurgia, e está sem previsão de alta médica.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.