Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Coronel da PM Walter Cruz fica ferido após carro deslizar em pista e bater em poste

Secretário Extraordinário sofreu acidente na madrugada deste domingo (9) na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra. Assessoria informou que ele sofreu ferimentos leves 09/12/2018 às 16:12 - Atualizado em 09/12/2018 às 16:29
Show acidente 1b44d703 35bd 40e7 9729 d33f2124b414
Foto: Reprodução
acritica.com Manaus (AM)

O secretário Extraordinário de Governo e coronel da Polícia Militar, Walter Cruz, sofreu um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (9) na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a assessoria de Walter Cruz, ele sofreu ferimentos leves.

Segundo a assessoria, o coronel seguia para um compromisso social por volta das 3h, quando o carro em que estava aquaplanou e bateu em um poste. A assessoria informou que o secretário não trafegava em alta velocidade e não havia ingerido bebida alcóolica. Peças do veículo ainda estavam espalhadas no local após o acidente. 

No local, peças do veículo ainda estavam espalhadas (Foto: Antônio Lima)

O secretário sofreu ferimentos leves e foi socorrido por policiais militares. Ele foi levado em seguida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, onde recebeu atendimento médico.

Na tarde de hoje, equipes da Eletrobras ainda faziam reparos no local. 

Equipes da Eletrobras faziam reparos na tarde de hoje (9) (Foto: Antonio Lima)

A assessoria disse ainda que o coronel está bem e já se encontra em casa.

Publicidade
Publicidade