Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
Manaus

Coronel Louismar Bonates será o novo secretário de Justiça do AM

O governador Omar Aziz anunciou a nomeação de Bonates nesta quinta-feira (19). Ele deve assumir a gestão do órgão no início de janeiro de 2014



1.jpg O coronel foi secretário executivo do órgão na gestão dos ex-secretários Wesley Aguiar e Márcio Meirelles
19/12/2013 às 09:56

O coronel da Polícia Militar Louismar  Bonates será o novo secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Amazonas e foi anunciado pelo governador Omar Aziz nesta quinta-feira (19). O coronel foi secretário executivo do órgão na gestão dos ex-secretários Wesley Aguiar e Márcio Meirelles.

Bonates assume a gestão das unidades prisionais, o Conselho de Políticas sobre Drogas, Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana e do Departamento do Programa Estadual de Proteção, Orientação e Defesa do Consumidor (Procon), que são de responsabilidade da Sejus, no início de janeiro de 2014 



O então secretário Wesley Aguiar pediu exoneração no último dia 16 após seis meses de gestão à frente do órgão. Na ocasião, Wesley Aguiar alegou que precisava voltar à atividade de delegado da Polícia Federal, a qual recebeu uma promoção para a classe especial, que lhe condições de assumir uma superintendência da PF.

*Com informações da repórter Joana Queiroz do jornal A Crítica


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.