Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
Igarapé do Passarinho

Corpo amarrado em saco de entulho é encontrado no bairro Cidade Nova

Polícia afirma que o cadáver também apresentava sinais de tortura. Odor do corpo, já em estado de decomposição, incomodou populares



WhatsApp_Image_2021-09-19_at_16.51.48_2E8FE741-0EEE-4E3E-A87B-781976DE4445.jpeg (Foto: Junio Matos)
19/09/2021 às 17:02

O corpo de um homem, por volta de 20 anos, ainda não indentificado pela polícia foi encontrado na tarde deste domingo (19) por moradores na região do Igarapé do Passarinho, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte. 

O cheiro provocado pelo estado de decomposição incomodou curiosos que permaneceram próximo ao cadáver até a retirada do corpo, feita pelo Instituto Médico Legal (IML).



Segundo informações de moradores ouvidos pela reportagem, o corpo foi encontrado amarrado dentro de um saco de entulho envolvido por uma rede. 

Os moradores suspeitam que o corpo foi deixado no local ainda na sexfa-feira. Um policial militar disse à reportagem que a 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada na tarde de hoje, chegando no local às 14h00. 

(Odor chamou a atenção da população. Foto: Junio Matos)

O delegado platonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, disse que o cadáver, já em decomposição, tinha sete facadas, que foram desferidas na região do pescoço. O delegado notou também sinais de tortura. 

Questionado, o delegado afirmou que a Polícia Civil (PC) trabalha com a linha de investigação de um possível acerto de contas, envolvendo o tráfico de drogas, mas não descarta outras linhas de apuração. 

O delegado ainda pediu para que familiares que tenham algum parente desaparecido com uma tatuagem escrito "Marcelinho" no braço direito procurararem a DEHS para identificação. 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.