Corpo com marcas de espancamento é encontrado na Zona Norte de Manaus
Os moradores informaram que a vítima era usuária de drogas e supostamente cometia pequenos furtos na região. O corpo foi encontrado com marcas de espancamento.

Moradores da comunidade ‘Lagoa Azul’, localizada no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, encontraram um corpo na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 7h30, em um matagal na alameda B. De acordo com a polícia, o homem, identificado apenas como ‘Max’, está com o rosto bastante machucado e possui marcas de espancamento pelo corpo.
Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram o isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), os peritos criminais e investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
De acordo com populares, o homem era conhecido na área como ‘Meguebá’ ou ‘Bucho de bode’ e na tarde de quarta-feira (1º), ele foi visto tirando madeira no mesmo matagal. O ex-cunhado da vítima informou à equipe de reportagem do acritica.com que ‘Max’ teria aproximadamente 17 anos e que por volta das 0h, a vítima informou que sairia com um amigo, mas não voltou mais para casa.
Os moradores ainda informaram que a vítima era usuária de drogas e supostamente cometia pequenos furtos na região. O corpo foi levado ao IML e aguarda liberação da família. A polícia vai investigar o crime.
#Com informações do repórter Thiago Monteiro do Manaus Hoje