Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo de Abílio Farias será enterrado na tarde deste sábado (15)

O corpo do cantor está sendo velado na Funerária São Francisco, situada na avenida avenida Carvalho Leal, bairro da Cachoeirinha 15/06/2013 às 12:02
Show 1
Abílio teve um infarto na última segunda-feira (10) e morreu na sexta-feira (14) após complicações na cirurgia
Bruna Souza Manaus, AM

O corpo do cantor Abílio Farias, 66, será sepultado na tarde deste sábado (15), às 16h, no Cemitério São João Batista, na Zona Sul de Manaus. O cantor itacoatiarense morreu na noite de sexta-feira (14), por volta das 19h30, após complicações cardíacas no Hospital do Coração (Prontocord), localizado no Boulevard Álvaro Maia. Abílio teve um infarto na última segunda-feira (10).

O corpo do cantor está sendo velado na Funerária São Francisco, situada na avenida Carvalho Leal, bairro da Cachoeirinha, nas proximidades do Terminal de ônibus (T2). Amigos, parentes e fãs do cantor compareceram desde as primeiras horas do dia para dar o último adeus a Abílio.

Doença

Abílio teve um infarto na última segunda-feira (10) e foi levado às pressas para o Hospital Beneficente Portuguesa. Na unidade de saúde foi constatado que as veias do coração do cantor estavam entupidas e o mesmo foi transferido para o Prontocord, onde realizou um procedimento cirúrgico de colocação de uma ponte de safena na terça-feira (11).

Abílio se recuperava da cirurgia quando teve o quadro de saúde agravado com a falência dos rins na sexta-feira (14). Este foi o segundo procedimento cardíaco ao qual o cantor se submeteu. Em 2010, ele havia colocado um equipamento para alargar as artérias.

Publicidade
Publicidade