Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
CORPO ENCONTRADO

Corpo de adolescente de 15 anos é encontrado em cacimba na Zona Norte

Kelson Vieira foi encontrado morto boiando em um local de mata fechada conhecido como 'Poção', na comunidade União da Vitória



0173886a-e298-4d58-a1ba-51efc6fdd489_7417A1C1-0CBA-4751-8D64-61159286763A.jpg Foto: Divulgação
06/12/2019 às 18:20

O corpo do adolescente identificado como Kelson Vieira, de 15 anos, foi encontrado boiando, na manhã desta sexta-feira (6), em um local conhecido como 'poção', na rua Peixe-Cavalo; atualmente feito de balneário por moradores da Comunidade União da Vitória, na Zona Norte de Manaus. 

Segundo informações do pai do garoto, a vítima saiu de casa na manhã de quinta-feira, dizendo que iria para um curso; no entanto, na companhia de alguns colegas, acabou desviando o caminho



"Eles tinham dito que iriam para o curso, mas acabaram desviando o caminho. Meu filho nunca tinha ido para banhos. Ele não sabia nadar; saiu para a morte", desabafou o pai.

O responsável da vítima relatou, ainda, que o filho se afogou durante a manhã, mas que só soube do fato 1h da madrugada, quando um dos colegas chegou até à residência da vítima e informou.

"Eu procurei uma delegacia para registrar o caso, mas eles pediram para aguardar amanhecer. Agora pela manhã o Corpo de Bombeiros conseguiu tirar o corpo dele de lá", acrescentou o homem.

De acordo com informações do tenente Braz, do Corpo de Bombeiros, o lugar onde a vítima se afogou não é um igarapé, mas um local onde tem água limpa.

"Para chegar neste lugar, é preciso caminhar trinta minutos em mata fechada. O 'poção' não é um igarapé; é um buraco que tem água limpa e as pessoas o utilizam para tomar banho", esclareceu o socorrista.

A vítima teve o corpo removido pelos bombeiros e entregue ao Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.