Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Manaus

Corpo de adolescente é encontrado morto em horta com 45 facadas, na Zona Leste

Conhecido na área como assaltante, foi encontrado junto ao seu corpo um simulacro de arma, um tablet e sessenta reais em dinheiro



1.jpg O corpo do jovem foi encontrado por moradores
18/04/2015 às 10:52

O corpo do adolescente Eliomar Arruda Farias, 16 anos, foi encontrando dentro de uma horta na Rua Timbó do bairro Val Paraíso, na manhã deste sábado (18). O jovem, mais conhecido como Dadinho, foi assassinado com quarenta e cinco facadas na noite de ontem.

Conhecido na área como assaltante, foi encontrado junto ao seu corpo um simulacro de arma, um tablet e sessenta reais em dinheiro, por isso a polícia não descarta a possibilidade de Dadinho está assaltando quando foi atacado.



A polícia também acredita que o jovem foi assassinado em outro lugar e depois teve o corpo jogado na horta, que é um lugar bastante escuro durante a noite. A mãe de Elionai, Mariara Arruda, 34, disse que o filho era usuário de droga e já foi preso quatro vezes.

A última vez foi ainda essa semana, quando o garoto estava assaltando e foi apreendido com uma arma. Mariara, que estava ao lado do corpo chorando, afirma que se a polícia tivesse mantido seu filho preso, agora ele não estaria morto.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.