Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Corpo de adolescente estrangulado é encontrado na Zona Leste

Aparentemente não havia escoriações, mas a necropsia constatou morte por estrangulamento. O corpo foi encontrado no bairro Nova Floresta durante a madrugada



1.jpg O corpo foi encontrado em via pública
07/03/2014 às 13:38

O corpo de um adolescente, ainda não identificado, foi encontrado por moradores do bairro Nova Floresta, na Zona Leste de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (7). De acordo com a polícia, o exame necropsia apontou morte por estrangulamento.

Ainda segundo a polícia, populares passaram pelo local e viram o corpo do adolescente na rua Diamante. Eles acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por meio do telefone 190, e policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e constataram o óbito.



Aparentemente não havia escoriações no corpo, mas após a necropsia foi constatado morte por estrangulamento. De acordo com a polícia, a vítima tem entre 14 e 16 anos, de cor parda, 1.55 de altura e tem uma tatuagem indefinida (rabisco) na mão esquerda.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e continua no órgão sem identificação. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

*Com informações do repórter Vinicius Leal do Manaus Hoje


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.