Publicidade
Manaus
INTERIOR DO AM

Corpo de agricultor é encontrado sem braços e pernas; família suspeita de jacarés

É comum encontrar jacarés na área onde corpo de Lenivaldo Andrade Nogueira foi encontrado, dizem familiares 01/02/2019 às 16:17
Show agricultor a40d53bb 10a4 44d6 9c3e 9d6c250b438e
Foto: Divulgação
Karol Rocha Manaus (AM)

Sem braços e pernas, o corpo do agricultor Lenivaldo Andrade Nogueira de 50 anos, foi encontrado nessa quinta-feira (01°), por volta das 14h, no Lago do Mamori, na Zona Rural do município de Careiro Castanho, distante 88 quilômetros de Manaus. A suspeita dos familiares da vítima é de que ele tenha sido morto por jacaré, já que era comum a aparição do animal pela região. 

Segundo a irmã da vítima, Iolene Andrade, Lenivaldo estava sumido desde segunda-feira (28). “Nós acreditamos que ele estava tratando peixe e o sangue deve ter atraído o animal. Ou o bote em que ele estava caiu, ainda não se sabe o que aconteceu, lá é muito comum jacarés”, contou.

Iolene contou que o irmão era solteiro, trabalhava como agricultor e morava na região há muitos anos. Iolene também acrescentou que também é moradora do Careiro Castanho, mas que estava há quatro meses em Manaus, por conta da doença da mãe deles que veio a óbito.

“Há 28 dias, nós perdemos a nossa mãe e agora perdemos o meu irmão. Foi muito triste ouvir do meu filho que apenas o corpo dele havia sido encontrado”, afirmou. Lenivaldo Andrade Nogueira deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 00h50 desta sexta-feira, e foi encaminhado ao setor de antropologia forense do instituto.

Publicidade
Publicidade