Domingo, 15 de Setembro de 2019
NOVA OLINDA DO NORTE

Corpo de Bombeiros inicia buscas por dois menores desaparecidos em área de mata

Jovens estão sumidos desde o dia 6 deste mês, mas boletim de ocorrência só foi registrado no dia 17



bombeiros.jpg As equipes, compostas por seis homens e um cão de resgate, contam, ainda, com a ajuda de dois policiais e tês voluntários do município (Foto: Divulgação / CBMAM)
22/07/2017 às 13:10

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) deu início hoje às buscas por dois menores, de 17 anos, que estão desaparecidos desde o início deste mês, em uma área de mata fechada no município de Nova Olinda do Norte, município do interior do Amazonas, situado a 135 km de Manaus.

De acordo com as informações da nota enviada na manhã deste sábado pela assessoria do CBMAM, os bombeiros foram acionado na última quinta-feira (20), às 13h30, e se deslocaram para o município no dia seguinte, por volta das 10h. 

As equipes, compostas por seis homens e um cão de resgate, chegaram na cidade nesta manhã, e já foram para a localidade, conhecida como Comunidade Rio Abacaxi, que fica a 11h de lancha do município. Para o apoio à operação, dois policiais e tês voluntários do município, também se uniram às equipes.

Segundo relatos da mãe de um dos adolescentes, que foram registrados no boletim de ocorrência da policia civil de Nova Olinda do Norte,  os jovens desapareceram no dia 6 deste mês por volta de 7h. O fato, contudo, só foi registrado no dia 17, às 11h.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.