Publicidade
Manaus
ZONA NORTE

Bombeiros iniciam novas buscas por jovens desaparecidos na Reserva Adolpho Ducke

Seis militares e dois cães de resgate estão envolvidos na operação. Os cinco jovens estão desaparecidos desde a última quinta-feira (6) 08/04/2017 às 09:14 - Atualizado em 08/04/2017 às 09:35
Show bombeiros 1111
Equipe entrou em um trecho da mata que fica em frente da Escola Estadual Frei Mário Monacelli. Foto: Divulgação
Rafael Seixas Manaus (AM)

Duas equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram novas buscas pelos três homens e duas mulheres, com faixa etária entre 17 e 20 anos, que desaparecem na quinta-feira (6) na Reserva Florestal Adolpho Ducke, na Zona Norte de Manaus.

Ao todo, seis militares estão envolvidos na operação. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a estratégia hoje é o resgate com auxílio de dois cães que deverão percorrer inicialmente 10km por uma rota já traçada pela equipe.  Eles entraram em um trecho da mata que fica em frente da Escola Estadual Frei Mário Monacelli.

Os familiares dos cinco desaparecidos fizeram o Boletim de Ocorrência (B.O) no 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.

Segundo a corporação, as cinco pessoas saíram em direção à praia que fica dentro da reserva na quinta-feira (6) e não retornaram. A mãe de um dos envolvidos, nome não informado, registrou um B.O e solicitou apoio para as buscas.

Os nomes dos desaparecidos são Paula de Miranda Borges, 18 anos; Tiago Candieira de Matos , 18 anos; Tatiana Souza de Lima, 20 anos;  Anderson Lima da Silva, 20 anos; e um menor de 17 anos.                              

Publicidade
Publicidade