Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Manaus

Corpo de Bombeiros resgata corpo de homem afogado no rio

Airton de Jesus Thomas estava desaparecido desde o último domingo (12), quando a embarcação em que viajava para Manaus naufragou devido a uma tempestade. Ele ainda conseguiu salvar sua mulher e filho, mas não resistiu à tempestade e desapareceu no fundo do rio.



1.jpg Corpo de Airton de Jesus Thomas é encontrado
13/08/2012 às 20:14

Airton de Jesus Thomas, que estava desaparecido desde o último domingo (12) teve seu corpo encontrado às 14h desta segunda-feira (13) por bombeiros que trabalhavam em sua busca próximo à Comunidade do Livramento, no igarapé Tarumã-Mirim, zona rural de Manaus. Seu corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal.

Segundo os familiares, sete pessoas estavam a bordo de uma embarcação de 6 metros de comprimento, viajando em direção à cidade de Manaus, quando próximo à Comunidade do Livramento começou a chover forte e a embarcação naufragou. Airton não usava colete na hora do acidente. Ele conseguiu salvar seu filho e sua esposa, orientando-os para que chegassem até a margem, mas devido ao forte temporal ele não resistiu e se afogou.



 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.