Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Corpo de Bombeiros resgata de funcionário de supermercado com mão presa em moedor

Quatro dedos ficaram estraçalhados, menos o polegar. Homem trabalhava no setor frigorífico de estabelecimento na av. Tefé, bairro Cachoeirinha


15/01/2016 às 14:34

Um funcionário de um supermercado ficou com a mão presa em um equipamento de moer e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (15), em Manaus.

O homem, de 21 anos, trabalhava no setor de frigorífico do supermercado, a antiga Casa do Óleo (CO), que fica localizado na avenida Tefé, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada da mão do rapaz do aparelho.

Segundo a assessoria de imprensa dos bombeiros, o caso ocorreu por volta das 10h. Os quatro dedos da mão esquerda do homem ficaram estraçalhados, só restando o polegar, que não foi danificado.

O trabalhador também recebeu atendimento de primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 Agosto, na Zona Sul. O estado de saúde não foi divulgado.

publicidade
publicidade
Blogueira é apreendida e homem preso ao tentar vender celular roubado
Homem é encontrado morto a facadas e com bilhete: ‘213, Jack é Sal’
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.