Publicidade
Manaus
DESAPARECIDO

Corpo de Bombeiros retoma buscas para localizar homem desaparecido ao cair no rio

Trabalhos reiniciaram na manhã desta quinta-feira (14) na superfície do rio, no Porto Chibatão. Buscas para encontrar homem seguirão até às 18h, quando ainda houver iluminação natural, informou os bombeiros 14/07/2016 às 14:57 - Atualizado em 14/07/2016 às 15:25
Show show 324665
Caso ocorreu no Porto Chibatão na manhã de quarta-feira (13) (Foto: Arquivo/AC)
acrítica.com Manaus (AM)

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã desta quinta-feira (14) para localizar um operador de empilhadeira que teria caído no rio ao realizar uma manobra. O caso ocorreu ontem no Porto Chibatão, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul da capital.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, dois mergulhadores realizam as buscas na superfície do rio desde 9h30 desta quinta. A corporação ainda informou que os trabalhos seguirão até 18h, quando ainda houver iluminação natural.

Ontem, o Grupo Chibatão se pronunciou por meio de nota informando que, imediatamente após o acidente, acionou o Corpo de Bombeiros e demais órgãos competentes para tratativas cabíveis. A empresa afirmou que dará assistência social à família do desaparecido, porém ainda apura as causas do acidente.

"Com 35 anos de atuação no Amazonas, o Grupo Chibatão destaca que respeita integralmente os princípios de segurança, meio ambiente e saúde. É importante ressaltar que o Grupo ainda está apurando as causas do acidente e que a equipe da assistência social da empresa acompanha a família do funcionário".

Acidente

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Amazonas foi acionada, na manhã de quarta-feira (13) para atender uma ocorrência no Porto Chibatão. De acordo com informações repassadas à corporação, dois homens teriam caído na água, um retornou e outro se encontra desaparecido.

Publicidade
Publicidade