Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
MELVINO JR.

Corpo de cantor Melvino Júnior, assassinado em Codajás, é velado em Manaus

Vocalista da banda Jr. e Banda foi morto com três tiros na frente de hotel. Corpo chegou a Manaus na tarde deste domingo



dc289546-4548-4234-bad5-b1d8f5b674ac.jpg Foto: Clovis Miranda
30/04/2017 às 20:51

O corpo do cantor Melvino de Jesus Júnior, assassinado na noite deste sábado, em Codajás, começou a ser velado pouco antes das 21h deste domingo, na Funerária Canaã, em Manaus. 

A cerimônia foi fechada para familiares e amigos mais próximos do cantor. A família do músico não quis falar com a imprensa e pediu que os amigos adotassem o mesmo procedimento para garantir a intimidade da despedida de Júnior. 



Por volta das 20h, cerca de 200 pessoas já estavam no local aguardando para se despedir de Júnior, que construiu sua trajetória em cima de seu carisma e irreverência e, por isso, sempre foi muito querido.

O corpo do cantor chegou  em Manaus por volta das 18h, foi embalsamado, e por volta das 20h30 foi trazido para um dos salões da funerária, onde apenas os mais próximos tinham acesso.

O sepultamento do cantor deve ser realizado nesta segunda-feira. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.