Domingo, 08 de Dezembro de 2019
CHUVA

Corpo de criança que desapareceu durante temporal é encontrado em lago

Família saiu para pescar na sexta-feira e, no retorno, acabou surpreendida pela chuva e pelos fortes ventos. Avó da criança também morreu no acidente



WhatsApp_Image_2018-09-08_at_10.23.14_3A5E2394-D905-4CAB-9272-41B1D5F54FC8.jpeg (Foto: Jander Robson)
08/09/2018 às 19:18

O corpo de Elizandra Bezerra, de 8 anos, foi encontrado no final da tarde deste sábado, no Lago do Aleixo, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi encontrada um dia depois de a lancha em que estava virar, durante o forte temporal que atingiu Manaus na noite desta sexta-feira.

No acidente, morreu também a avó de Elizandra, Sandrina Carvalho, 56, que teve o corpo encontrado ainda na manhã deste sábado. Na embarcação, além das duas vítimas fatais, estavam também o pai e a mãe da criança, uma irmã e um tio. A família passou a tarde pescando do outro lado do rio, próximo à comunidade Terra Nova.



De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada por moradores da área, pouco depois que os próprios bombeiros haviam interrompido as buscas. Eles voltaram ao local e fizeram o resgate da vítima.

De acordo com moradores do local, a lancha ocupada pela família era pequena e nenhuma das pessoas usava salva-vidas na hora do acidente.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.