Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Corpo de empresário sequestrado é encontrado em Manaus

De acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, foram verificadas no corpo do empresário pelo menos 11 perfurações causadas por arma de fogo. Quatro projéteis teriam atingido sua cabeça, e outros sete as costas



1.jpg O sequestro aconteceu no estacionamento do aeroporto Eduardinho, Zona Oeste de Manaus
15/08/2012 às 16:20

O corpo de Marcelino Encarnação dos Santos, 32, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) no ramal do marapatá, Distrito Industrial II, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, foram verificadas no corpo do empresário pelo menos 11 perfurações causadas por arma de fogo. Quatro projéteis teriam atingido sua cabeça, e outros sete as costas.



Francismar Encarnação da Silva foi quem reconheceu o corpo do irmão. Segundo Francismar, seu irmão foi sequestrado durante a noite dessa terça-feira (14) no estacionamento do Terminal 2 do aeroporto internacional Eduardo Gomes, o Eduardinho, localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.