Terça-feira, 07 de Julho de 2020
Manaus

Corpo de homem alvejado a tiros é encontrado próximo à Avenida das Torres, na Zona Norte

Segundo a polícia, três indivíduos em um Celta efetuaram dois disparos contra a vítima, que foi deixada no local. Nenhum suspeito foi identificado e a Polícia Civil irá investigar o crime



1.jpg Corpo foi encontrado em conjunto localizado próximo à Avenida das Torres
26/09/2014 às 16:00

Um homem não identificado foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (26) na travessa João Alves, localizada no conjunto Flamboyant, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A rua tem saída para a Avenida das Torres. Segundo a polícia, a vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça. Nenhum suspeito foi identificado.

De acordo com informações preliminares da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi levado para o local por três indivíduos em um veículo modelo Celta, de cor vermelha, com placas não identificadas. Lá, segundo a polícia, a vítima teria sido alvejada com dois tiros no lado esquerdo do rosto. Os suspeitos fugiram do local em seguida.



Ainda de acordo com a DEHS, testemunhas contaram que o homem não é morador da região. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Câmeras de segurança instaladas em residências devem ajudar a Polícia Civil a identificar os suspeitos. O crime será investigado pela DEHS. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.