Publicidade
Manaus
VIOLÊNCIA

Corpo de homem carbonizado é encontrado em carro no Jorge Teixeira

Como o corpo estava completamente queimado, a identificação só será possível através de exames da arcada dentária da vítima 08/06/2017 às 10:30 - Atualizado em 08/06/2017 às 10:46
Show 6456546
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O corpo de um homem não identificado foi encontrado carbonizado dentro de um veículo modelo Montana, de cor prata e placas NOZ-1697, no ramal do Clovis, localizado na comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

No local foram encontradas duas cápsulas de pistola 380mm e marcas de sangue fora do veículo. "As características do local do crime nos levam a crer que a vítima foi executada no ramal e em seguida teve o corpo colocado dentro do automóvel, que posteriormente foi incendiado", disse o delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Como o corpo estava completamente queimado, a identificação só será possível através de exames da arcada dentária da vítima.

Uma mulher foi ao local e identificou o veículo como sendo do esposo dela, que está desaparecido desde a noite de ontem, quarta-feira (7). Ela foi levada para prestar depoimento na sede da DEHS, onde o caso deverá ser investigado.

Publicidade
Publicidade