Terça-feira, 18 de Junho de 2019
HOMICÍDIO

Corpo de homem com sinais de tortura é achado em caminhão de lixo no Santa Luzia

Os profissionais da coleta de lixo não souberam informar em que local a sacola com o cadáver foi recolhida, mas perceberam o corpo quando uma das pernas saiu da sacola e ficou à mostra



dehs_C45D0FFD-5689-436B-9E04-36C52B4F7D6E.JPG Foto: Arquivo/AC
01/04/2019 às 17:12

O corpo de um homem até o momento não identificado foi achado com sinais de tortura dentro de um caminhão de lixo na manhã desta segunda-feira (1º), na rua Branco e Silva, bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus.

O homem que aparenta ter cerca de 30 anos tinha um ferimento no pescoço, estava com mãos e pés amarrados e as pernas estavam quebradas.

A polícia foi acionada quando o caminhão estava na rua Branco e Silva. Os profissionais da coleta de lixo não souberam informar em que local a sacola com o cadáver foi recolhida.

Eles disseram à Polícia que só perceberam que se tratava de um corpo quando uma das pernas saiu da sacola e ficou à mostra. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.