Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo de homem degolado é encontrado na Zona Norte

Um morador estava lavando o carro minutos antes na frente da casa e entrou para beber água, ao retornar se deparou com a vítima no chão 10/11/2013 às 16:00
Show 1
Até o início da tarde deste domingo, o homem ainda não havia sido identificado por familiares
Bruna Souza Manaus, AM

Um corpo foi encontrado na manhã deste domingo (10) na rua 62 do bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus, com várias facadas pelo corpo e um corte profundo no pescoço. De acordo com a polícia, o homem - que ainda não foi identificado - foi jogado no local e aparenta ter entre 18 e 20 anos.

De acordo com o aspirante Rafael Oliveira da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), às 6h45 a guarnição foi acionada por populares que encontraram o corpo jogado em via pública. O militar informou ainda que um morador estava lavando o carro minutos antes na frente da casa e entrou para beber água, ao retornar se deparou com a vítima no chão.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. Populares informaram que o rapaz não mora no bairro, mas que seria usuário de drogas. A polícia não confirmou a informação.

Até o início da tarde deste domingo, o homem ainda não havia sido identificado por familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Publicidade
Publicidade