Sábado, 28 de Novembro de 2020
Manaus

Corpo de homem degolado é encontrado na Zona Norte

Um morador estava lavando o carro minutos antes na frente da casa e entrou para beber água, ao retornar se deparou com a vítima no chão



1.jpg Até o início da tarde deste domingo, o homem ainda não havia sido identificado por familiares
10/11/2013 às 16:00

Um corpo foi encontrado na manhã deste domingo (10) na rua 62 do bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus, com várias facadas pelo corpo e um corte profundo no pescoço. De acordo com a polícia, o homem - que ainda não foi identificado - foi jogado no local e aparenta ter entre 18 e 20 anos.

De acordo com o aspirante Rafael Oliveira da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), às 6h45 a guarnição foi acionada por populares que encontraram o corpo jogado em via pública. O militar informou ainda que um morador estava lavando o carro minutos antes na frente da casa e entrou para beber água, ao retornar se deparou com a vítima no chão.



O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. Populares informaram que o rapaz não mora no bairro, mas que seria usuário de drogas. A polícia não confirmou a informação.

Até o início da tarde deste domingo, o homem ainda não havia sido identificado por familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.