Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Manaus

Corpo de homem deteriorado por peixes é encontrado à beira de rio

Cadáver foi achado por populares na orla próxima à Feira da Panair, no Educandos. Corpo estava boiando a cerca de três quilômetros da margem



1.gif A vítima tinha idade entre 25 e 35 anos
10/03/2015 às 17:07

O corpo de um homem em decomposição foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (10) boiando nas águas do Rio Negro, à beira da orla de Manaus. O cadáver estava com marcas de deterioração, provavelmente causadas pela ação dos peixes no rio.

Segundo a assessoria de imprensa Corpo de Bombeiros, o corpo estava a aproximadamente três quilômetros de distância da margem da orla próxima à Feira da Panair, no bairro Educandos, Zona Sul. Os bombeiros resgataram e encaminharam o corpo para o Pelotão Fluvial.



A vítima tinha idade entre 25 e 35 anos, mas a identidade não foi confirmada. Segundo os bombeiros, a vítima estava sem documentação, e portava apenas uma chave de carro e um celular. Posteriormente, o corpo foi levado para identificação no Instituto Médico Legal.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.