Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo de homem é achado dentro de veículo na Zona Norte de Manaus

Nariz de vítima estava sujo de um pó branco e principal suspeita é a de que vítima tenha morrido de overdose. Corpo foi levado ao IML, na Zona Leste 30/11/2014 às 15:26
Show 1
Principal suspeita é que homem tenha morrido de overdose ao ingerir drogas
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O corpo de um homem identificado como Glauber de Brito Araújo foi encontrado dentro de um veículo na manhã deste domingo (30). O carro estava estacionado na avenida São Marcos, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. A suspeita é que a vítima tenha morrido de overdose.

No local, moradores afirmaram que o carro estava estacionado na via desde as 11h do sábado (29). Hoje pela manhã, populares resolveram bater no vidro e constataram que o homem estava morto.

De acordo com peritos do Instituto Médico Legal (IML), indícios apontam que o homem tenha morrido de overdose pela ingestão de drogas. Nenhum ferimento foi encontrado. Segundo os peritos, no momento da retirada do corpo Glauber estava com o nariz sujo de um pó branco.

Familiares que não quiseram se identificar confirmaram que a vítima era usuário de drogas. “Ele bebia e tinha vontade de usar”.

O homem foi encontrado dentro do veículo de modelo Fiat Palio, cor vermelha e de placas JWQ-6558. Peritos ainda informaram que nenhum outro vestígio de droga foi encontrado dentro do veículo. O corpo será levado ao IML, na Zona Leste.  A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso. 

*Com informações da repórter Perla Soares

Publicidade
Publicidade