Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Corpo de homem é encontrado à deriva no rio Negro, em Manaus

Vítima tinha aproximadamente 35 anos e vestia um calção do time de futebol Flamengo. Nenhum documento foi encontrado com o homem



1.jpg A suspeita é que o homem tenha morido após se afogar no rio
08/09/2015 às 10:38

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado à deriva, boiando nas águas do rio Negro, próximo à feira da Panair, no Centro de Manaus, no início da manhã desta terça-feira (8), por volta das 7h30.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu fazer a retirada da vítima, que tinha aproximadamente 35 anos de idade e vestia um calção vermelho com emblema do time de futebol Flamengo. Nenhum documento foi encontrado com o homem.



A suspeita é que o homem tenha morrido após se afogar no rio, mas a causa da morte só será confirmada após exame de perícia. O corpo foi levado até o Pelotão Fluvial, seguiria para o Instituto Médico Legal (IML), mas até a publicação desta matéria ainda não havia sido identificado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.