Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
Manaus

Corpo de homem é encontrado à margem da Praia do Tupé

Ele havia saído para beber no sábado e foi visto pela última vez por volta das 17h30 daquele dia. Família acredita que homem tenha se afogado



1.gif Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo
23/02/2015 às 12:10

O corpo do homem de 39 anos que estava desaparecido desde o final de semana foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23) boiando em um rio em Manaus, próximo à Praia do Tupé. O corpo foi identificado como sendo de Jean Costa, de Manacapuru.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Jean passava o final de semana com familiares moradores de uma comunidade próxima à praia do Tupé. Ele havia saído para beber na manhã de sábado (21) e foi visto pela última vez por volta das 17h30 daquele dia.



Após o desaparecimento, a família acionou o Corpo de Bombeiros, que fez buscas no domingo (22) e depois retornou os trabalhos nesta segunda. A família acredita que Jean possa ter se afogado. Hoje o corpo foi encontrado próximo às margens do rio, às 7h30.

A Capitania dos Portos também foi acionada para dar apoio, fazendo o controle das lanchas que trafegavam na localidade para não atrapalhar o trabalho dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Após o resgate, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.