Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo de homem é encontrado às margens de rio em Manaus

Na orla do bairro Compensa, Zona Oeste, moradores avistaram homem morto boiando na água. Vítima estava desaparecida desde domingo (2) 03/11/2014 às 11:10
Show 1
Homem foi visto pela última vez circulando pela praia
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O corpo de um homem identificado apenas como João, de 56 anos, foi encontrado com sinais de morte por afogamento na orla oeste de Manaus, na vila “Meu Bem, Meu Mal”, no bairro Compensa, no início da manhã desta segunda-feira (3). A vítima estava desaparecida desde domingo (2).

Populares avistaram o corpo do homem boiando dentro da água, na beira da praia, por volta das 6h, e chamaram a polícia após constatarem o óbito dele. A vítima era moradora da região, e havia sido vista pela última vez por volta das 14h de ontem, quando circulava pela praia.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária foram ao local e, quando chegaram, o corpo já tinha sido retirado da água e colocado em terra firme por populares. A vítima não apresentava marcas de perfuração ou outros ferimentos, e por isso há suspeita de morte por afogamento.

Uma equipe de perícia do Instituto de Criminalística compareceu ao local para recolher vestígios e estudar a cena do óbito. O Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo, e um exame de necropsia definirá a real causa da morte. A Polícia Civil pode investigar o caso se houver indício de crime.

*Com informações da repórter Girlene Medeiros

Publicidade
Publicidade