Terça-feira, 16 de Julho de 2019
ZONA OESTE

Corpo de jardineiro desaparecido é encontrado em igarapé do Santo Antônio

Benedito Ferreira de Lima, 38, estava desaparecido desde o último dia 25 quando caiu em um igarapé no bairro Compensa



corpo.JPG Foto: Divulgação
27/12/2017 às 08:56

O corpo do jardineiro Benedito Ferreira de Lima, 38, que estava desaparecido desde a manhã do dia 25 deste mês, quando caiu em um igarapé que passa na rua da Prosperidade, bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus, foi encontrado na manhã de hoje (27) nas margens do igarapé do Bariri, no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste.

O corpo estava em estado avançado de decomposição e foi reconhecido por familiares principalmente pelas roupas que  a vítima estava usando no dia que desapareceu. “

Ele está muito machucado e reconhecemos mais pelas roupas. No dia que meu pai caiu ele estava bêbado. Meu irmão ainda chegou a vê-lo sendo levado pelas águas”, disse um dos filhos do jardineiro,que preferiu não ter o nome revelado.

O corpo foi encontrado por volta das 7h15, cerca de 44 horas após cair do igarapé. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o cadáver das águas que em seguida foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.