Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Corpo de homem é encontrado boiando num igarapé de comunidade próxima do Tupé

A vítima, localizada na Comunidade Nossa Senhora do Livramento, não possuía documentos de identificação e vestia somente um short na cor preta



1.jpg O cadáver foi levado pelo Corpo dos Bombeiros e encaminhado em seguida para o IML
04/05/2015 às 15:48

O corpo de um homem - de pele morena, com aproximadamente 30 anos de idade, vestindo um short na cor preta - foi encontrado por populares nesta segunda-feira (4), às 11h, boiando num igarapé situado na comunidade Nossa Senhora do Livramento, localizada próximo da Praia do Tupé.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada e deslocada até o local. De acordo com informações da assessoria da instituição, a guarnição localizou o cadáver e o conduziu para o posto da unidade, sendo encaminhado posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames de necropsia.

A vítima, até o momento não identificada, não apresentava nenhuma lesão física aparente. “O corpo não tinha nenhuma perfuração, mas o IML é quem poderá informar a causa da morte”, disse o tenente Janderson Lopes, assessora de comunicação do Corpo de Bombeiros.




Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.