Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Corpo de homem é encontrado com 15 tiros no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus

A vítima ainda não foi identificada e moradores da região disseram que não sabem como o crime aconteceu, mas disparos foram ouvidos 3h30 desta segunda (1°)


01/12/2014 às 14:17

Um homem ainda não identificado foi morto, atingido por 15 tiros, na madrugada desta segunda-feira (1). O crime aconteceu na rua Sargento Paulo Afonso, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. A autoria do assassinato ainda é desconhecida pela Polícia Civil do Amazonas, que investiga o homicídio.  

O cadáver foi encontrado por moradores do bairro Flores, que disseram ter ouvido os tiros por volta de 3h30, mas afirmaram não saber como o homicídio pode ter acontecido. Vários projéteis de arma de fogo foram encontrados próximos ao corpo. 

O homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte da capital, e não havia sido identificado por familiares até o fim desta manhã. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.