Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo de homem é encontrado com golpes de arma branca, em matagal próximo à invasão

Moradores do bairro Gilberto Mestrinho disseram que o homem não era morador da área. A vítima tinha marcas de arma branca na cabeça, provavelmente de facão 30/01/2016 às 11:36
Show 1
Nenhum suspeito do crime foi identificado, até o momento
OSWALDO NETO Manaus

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã deste sábado (30) em um matagal dentro de uma invasão no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste da capital. Segundo a polícia, a vítima tinha golpes de arma branca pelo corpo.

O corpo foi achado por moradores das redondezas. Segundo policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem trajava calça jeans e blusa preta. Os ferimentos de arma branca foram encontrados principalmente na cabeça da vítima, e a polícia acredita que o homem tenha sido morto com golpes de facão.

Moradores disseram à polícia que o homem não era morador da área. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito do crime foi identificado, até o momento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade