Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro na cabeça na estrada do Tarumã

Vítima, ainda não identificada, foi encontrada por uma dona de casa moradora do local, que ouviu barulhos suspeitos durante a madrugada 08/03/2015 às 17:32
Show 1
Policiais Militares da 20º Cicom chegaram ao local e acionaram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS
Adriano Silva Manaus (AM)

Corpo ainda sem identificação e com dois tiros na cabeça, foi encontrado por volta das 6h no ramal do Iate Clube, na estrada da Praia Dourada, Tarumã, zona Oeste de Manaus.

O corpo foi encontrado pela dona de casa Eliete Alves, 39, moradora do local. Segundo Eliete, ela acordou as das 4h da manhã para fazer o café e dar a seu pai, quando por volta das 5h20 ouviu barulho de um veículo entrando no ramal e quando olhou para as frestas da porta, observou que o veículo estava fazendo o retorno em frente a sua casa.

"Eu vi as luzes do carro, eles fizeram o retorno aqui na frente de casa. Logo em seguida ouvi dois tiros e depois ficou tudo silêncio", disse.

A dona de casa informou que esperou o dia amanhecer para poder abrir a porta e ver o que tinha acontecido.

"Quando o dia amanheceu eu abri a porta e fui olhar lá fora, foi quando vi o corpo jogado no chão e ligamos pra polícia", declarou.

Policiais Militares da 20º Cicom chegaram ao local e acionaram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que já está no local, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), aguardando a perícia.

Publicidade
Publicidade