Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Corpo de homem é encontrado com sinais de agressão e cabeça enterrada na lama

Vítima tinha também marcas de perfuração pelo corpo e estava de bruços na lama. Caso ocorreu na rua Marcelo Santos, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus



1.gif Polícia foi ao local fazer perícia
18/02/2015 às 11:14

O corpo de um homem identificado como Raifran Uchoa dos Santos, 28, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (18) com sinais de agressão física e perfurações pelo corpo.

Ele estava de bruços e com a cabeça enterrada em um lamaçal na rua Marcelo Santos, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus



Conforme policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi morto a golpes de garrafa nas costas e pauladas na cabeça. Ele também foi afogado na lama.

Na vizinhança, moradores informaram que ele é usuário de drogas, mas o cabo Gomes Braga, da 25ª Cicom, não soube informar se o crime está ligado ao tráfico. Familiares estiveram no local, mas não quiseram falar com a imprensa.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.