Domingo, 20 de Outubro de 2019
Manaus

Corpo de homem é encontrado com sinais de estrangulamento no Distrito Industrial, Zona Leste

A delegada titular do 7° DIP, Carolini Guedes, informou que ao lado do corpo do homem, foi encontrado uma lona de cor preta, provavelmente usada para realizar o estrangulamento na vítima



1.jpg Funcionários da prefeitura que realizavam obras nas proximidades do local, encontraram o corpo do homem e logo acionaram policiais civis do 7° DIP
12/05/2015 às 19:16

O corpo de um homem, ainda não identificado, aparentando ter 25 anos, foi encontrado com sinais de estrangulamento, na tarde desta terça-feira (12), por volta de 14h, em um matagal localizado na avenida Danilo de Matos Areosa, bairro Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus, nas proximidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM).

Funcionários da prefeitura que realizavam obras nas proximidades do local,  encontraram o corpo do homem e logo acionaram policiais civis do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP).



A delegada titular do 7° DIP, Carolini Guedes, informou que ao lado do corpo do homem, foi encontrado uma lona de cor preta, provavelmente usada para realizar o estrangulamento na vítima.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu um inquérito para investigar o caso. Os policiais solicitarão ainda, câmeras locais para localizar os suspeitos do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.