Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
DESOVA

Corpo de homem é encontrado dentro de mala no Tarumã

A Polícia suspeita que o cadáver, ainda não identificado, tenha sido desovado no local. A Delegacia Especializada em Homicídios deve investigar o caso



show_dehs_BC54C0B4-D9F1-4732-B2FF-889A144B01D0.jpg Foto: Arquivo/AC
21/08/2019 às 19:35

O corpo de um homem, de nome e idade não identificados, foi encontrado esquartejado dentro de uma mala e uma sacola, na noite desta quarta-feira (21), em uma área de mata, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o tenente Zaranza da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada ainda pela tarde, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

“Fomos acionados pelo Ciops, mas não conseguimos encontrar o corpo. Posteriormente, a população acionou a gente novamente, onde conseguimos encontrá-lo. Parte do corpo estava em uma mala e uma sacola preta”, disse.

A suspeita é de que o cadáver tenha sido apenas deixado no local. Ainda não se sabe a motivação do crime. O instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.