Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
DESOVA

Corpo de homem é encontrado em área de mata na Zona Centro-Sul de Manaus

A vítima, até o momento não identificada, estava com três perfurações na cabeça e as mãos amarradas. Cadáver estava em uma via de acesso à avenida das Torres, no bairro Aleixo



aa6d6940-a76c-4ce6-bb2d-4ff9fcc8edc8_2E72EC7B-C528-4B4C-9957-FC5B475A50D5.jpg Foto: Sandro Pereira
25/11/2019 às 16:52

Um homem, até o momento não identificado, aparentando ter entre 20 e 30 anos, foi encontrado morto por volta das 14h desta segunda-feira (25), em uma região de mata localizada numa via de acesso à avenida das Torres, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o perito criminal Tarcísio, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima, que estava com as mãos amarradas e três perfurações na cabeça, possuía uma tatuagem de cifrão no dorso da mão esquerda, além de sinais de escoriações pelo corpo.



"Não se sabe precisar, ainda, se as perfurações são de arma de fogo ou objeto cortante", disse Tarcísio.

A vítima foi achada por venezuelanos que trabalhavam próximos ao local e acionaram uma viatura da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fazia patrulhamento pela área.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.