Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Corpo de homem é encontrado em bueiro da Zona Leste de Manaus

A carteira com os documentos pessoais e o tênis do homem foram levados, por isso a polícia vai trabalhar com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) e também homicídio



1.jpg A vítima vestia uma calça jeans e blusa preta e cinza e estava em um bueiro localizado por trás da KF Material de Construções
29/11/2013 às 16:12

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto dentro de um bueiro na rua Bernardo Cabral, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (29). De acordo com a polícia, moradores que passaram pelo local, por volta das 5h, se depararam com o corpo e acionaram a 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com o soldado David da 14ª Cicom, o homem não foi reconhecido por moradores da área, que disseram apenas ter ouvido disparos no fim desta madrugada. Os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros e uma equipe foi acionada para realizar a retirada do corpo de dentro do bueiro.

“O corpo estava meio escondido e por isso, alguns trabalhadores que passaram por lá não conseguiram visualizar. Tivemos uma informação que um dos moradores, que ouviu os tiros na madrugada, olhou para dentro do bueiro e viu o corpo do rapaz. Ele acionou alguns operários de um prédio em obras, que confirmaram que se tratava do corpo de um homem”, declarou o militar.


A vítima vestia uma calça jeans e blusa preta e cinza e estava em um bueiro localizado por trás da KF Material de Construções. A polícia informou que ele foi atingido por dois tiros na cabeça. A perícia do Instituto de Criminalística (I.C) foi acionada e informou ainda que o homem foi agredido antes de ser morto.

A carteira com os documentos pessoais e o tênis do homem foram levados, por isso a polícia vai trabalhar com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) e també, homicídio. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a identificação por parte dos familiares. A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS) vai investigar o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.