Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo de homem é encontrado em rua da Praça 14, na Zona Centro-Sul de Manaus, com sete facadas

A vítima estava jogada na calçada da rua Tarumã, na Zona Centro-Sul da capital amazonense. Ninguém soube informar, porém, se o crime aconteceu no local ou se o cadáver foi despejado 24/11/2014 às 12:08
Show 1
O corpo foi encontrado por moradores do bairro já pela manhã, mas a arma do crime não foi localizada pela polícia
Girlene Medeiros Manaus (AM)

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na rua Tarumã do bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta segunda-feira (24). A vítima foi atingida por sete facadas, mas a autoria do crime é desconhecida. A Polícia Civil do Amazonas deve investigar o caso. 

O corpo, que estava jogado na calçada da via, foi encontrado por moradores do bairro que logo acionaram a polícia. A faca utilizada no crime, no entanto, não foi localizada. Moradores não souberam informar para as autoridades se o homem foi jogado ou se o crime aconteceu no local. 

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade. A instituição aguarda familiares da vitima para fazer reconhecimento do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste da capital.

Publicidade
Publicidade