Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo de homem é encontrado em terreno da avenida Brasil; vítima morreu espancada

Consta no relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que o homem levou várias pauladas na cabeça antes de ser assassinado. A motivação e autoria ainda são desconhecidos pela Polícia Civil 11/11/2015 às 11:35
Show 1
O documento de identidade de David Geraldo Amando Olinto, de 29 anos, foi achado com o corpo, mas a informação não foi confirmada oficialmente
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem ainda não identificado foi morto por espancamento na madrugada desta quarta-feira (11), em Manaus. O corpo foi encontrado em um terreno abandonado na avenida Brasil, bairro São Jorge, Zona Oeste da capital, segundo consta no registro do Instituto Médico Legal (IML). 

Conforme o órgão, a vítima pode ser David Geraldo Amando Olinto, de 29 anos, pois um documento de identidade foi encontrado com ele. O IML ainda aguarda identificação oficial de familiares. 

Consta no relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o homem levou várias pauladas na cabeça. A motivação e autoria ainda são desconhecidos pela Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade