Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Manaus

Corpo de homem é encontrado em terreno particular na Zona Leste de Manaus

O caso será investigado pela DEHS, para identificar os autores do crime no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML)



1.jpg O caso será investigado pela DEHS, para identificar os autores do crime
02/11/2014 às 10:02

Um corpo de um homem foi encontrado na noite deste sábado (1), por volta das 21h, na rua Amatari (antiga rua do SESI), no bairro São José 1, Zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações de populares, foram ouvidos disparos de arma de fogo e, viram um carro de características não identificados saindo do local em alta velocidade. Policiais Militares da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e constataram o crime e acionaram a Polícia Civil. 

Investigadores da Polícia Civil da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para levantar ao primeiros indícios da execução. De acordo com os peritos criminalísticos a forma como o homem foi morto tenha como principal característica execução motivada por envolvimento com o tráfico de drogas. O homem foi morto com vários tiros na região da cabeça diz a polícia.

O caso será investigado pela DEHS. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passa por exames de necropsia e aguarda identificação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.