Domingo, 21 de Julho de 2019
RESGATE

Corpo de homem é encontrado no rio Negro, na orla da Manaus Moderna

Vítima, que seria um morador de rua, teria caído da Balsa Amarela. Corpo foi resgatado pelos bombeiros e removido pelo IML para identificação



show_silana_57C52A7F-FCC5-42B9-B91F-9B86D7125007.jpg Foto: Arquivo A Crítica
09/01/2019 às 13:19

O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9) no rio Negro, na orla da Manaus Moderna, região portuária da Zona Sul da cidade. A vítima, segundo populares, seria um morador de rua e teria caído da Balsa Amarela, local usado para embarque e desembarque de embarcações.

O Corpo de Bombeiros do Amazonas foi acionado e resgatou o cadáver para o Pelotão Fluvial, localizado no Centro. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para a sede da instituição, onde espera por identificação de familiares.

Na última sexta (4), outro corpo foi encontrado na orla da Manaus Moderna. Um homem, conhecido como Jaime Pereira Maquine, de 30 anos, que estava desaparecido, foi achado no local após supostamente cair no rio. O caso está sendo investigado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.