Publicidade
Manaus
VIOLÊNCIA

Corpo de homem é encontrado por populares em igarapé da Zona Centro-Oeste

As pessoas que encontraram o corpo acreditam que ele tenha sido levado junto com a correnteza do igarapé 08/10/2017 às 15:55 - Atualizado em 08/10/2017 às 15:56
Show corpo 123
Foto:Divulgação
Isabelle Valois Manaus (AM)

Populares encontram na tarde deste domingo (8) o corpo de um homem no igarapé que corta o campo do Ouro Verde, conhecido como Curubal, na comunidade da Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima, até o momento não foi identificada, apresenta perfurações nas costas.

Populares acreditam que o corpo tenha descido junto com a correnteza do igarapé durante a chuva que atingiu a capital hoje, pois não ouviram nada durante a madrugada, foi o que disse a vendedora Maria Marquês, 47. “Nesta área sempre foi muito calmo e durante a noite de ontem (7) e o dia de hoje não se ouviu nada, provavelmente o rapaz foi morto em outro local, jogado no igarapé e, com a chuva, veio parar por aqui”, reforçou.

Maria disse ainda que o corpo foi encontrado por volta do meio-dia de hoje. “Pensávamos que ele pudesse estar vivo, por isso os vizinhos retiraram o corpo do igarapé. Foi neste momento que nos deparamos com diversas perfurações nas costas do homem, então acionamos a polícia”, comentou.

A vítima estava vestida com uma calça jeans azul, uma blusa vermelha e estava de tênis (cor não informada). Conforme a polícia, a vítima mede de 1,65 a 1,70 metro, com faixa etária de 30 a 35 anos e pele de cor morena. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade