Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Manaus

Corpo de homem é encontrado sem cabeça, enterrado e com várias perfurações em Manaus

A vítima foi desenterrada por pai e filho, que estavam dentro da mata à procura de madeira. Os dois avistaram manchas de sangue no barro e resolveram investigar



1.jpg Policiais da 15ª Cicom fizeram buscas, mas não encontraram a cabeça da vítima
26/11/2013 às 18:50

O corpo de um homem sem a cabeça e com várias perfurações foi encontrado enterrado na manhã desta terça-feira (26), em Manaus, no ramal da Prainha, conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade, na Zona Norte. Pai e filho estavam dentro da mata à procura de madeira quando avistaram manchas de sangue no barro. Após seguir os rastros, os dois perceberam uma saliência no chão e resolveram investigar.

O autônomo Fernando Pires de Brito e o filho dele chamaram a polícia logo após começarem a cavar o chão. Segundo Pires, a mão da vítima foi a primeira parte do corpo a ser encontrada. Policiais da 15ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom) foram ao local e fizeram buscas para encontrar a cabeça e tentar identificar a vítima, porém nada foi achado na mata.

A vítima media aproximadamente 1,75 metros de altura, estava vestindo apenas uma bermuda e no corpo havia três perfurações de arma de fogo e várias outras perfurações de arma branca. A Polícia Civil desconfia que o crime tenha ocorrido pela manhã ou na madrugada desta terça, devido os rastros de sangue pelo local. O Instituto Médico Legal recolheu os restos mortais e o caso está sendo investigado.

*Com informações do repórter Adriano Silva


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.