Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Manaus

Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado na Zona Leste de Manaus

O cadáver estava em estado de composição e a polícia acredita que ele estivesse no local há pelo menos três dias



1.png A vítima estava vestido com uma camisa de mangas azul calça jeans e foi alvejado com um tiro na testa
03/05/2015 às 14:24

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um matagal, no ramal do Lube, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste, na manhã deste domingo (3). O cadáver estava em estado de composição e a polícia acredita que ele estivesse no local há pelo menos três dias. 

O tenente Luiz Ramos, da 28ª  Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que policiais que estavam em duas motocicletas passaram pelo ramal e sentiram um cheiro forte. Eles entraram no mato e encontraram o corpo. A vítima estava vestido com uma camisa de mangas azul calça jeans e foi alvejado com um tiro na testa. 



Ainda de acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o homem tenha sido assassinado na última quinta-feira, pois um carro branco suspeito foi visto pelo local. 

O delegado plantonista do 14º Distrito Integrado de Polícia, Ailton Carvalho, esteve no local acompanhando a perícia e afirmou que o caso será encaminhado à Delegacia de Homicídios. Até o momento, não havia nenhuma suspeita para motivação do crime. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.