Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo de homem esquartejado ao meio é encontrado no bairro Novo Aleixo, em Manaus

O suspeito de cometer o crime já foi preso. Segundo a polícia, ele convidou a vítima para beber na casa dele e lá matou conforme o planejado 12/11/2015 às 10:23
Show 1
Metade do corpo foi achado em um terreno baldio. A outra parte, com cabeça e membros, foi encontrada em outro ponto
Fábio Oliveira Manaus

O corpo de um homem, identificado apenas como “Paulinho”, foi esquartejado na manhã desta quinta-feira (12) no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A vítima foi cortada na altura do tronco e teve também os dois braços retirados.

O suspeito de cometer o crime foi identificado como Mário Guerreiro, de 35 anos, e foi preso em flagrante também na manhã de hoje por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

As informações foram repassadas pelo delegado Gerson Oliveira, plantonista do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com ele, o suspeito matou a vítima dentro de seu apartamento situado na Ponte do Sete. “Quando os PMs chegaram no apê, ele estava deitado descansando em cima da cama”, disse o delegado.


O suspeito do crime foi preso por policiais da DEHS

O suspeito já havia limpado alguns cômodos do apartamento, segundo a polícia. “Havia muito sangue em todo o apê e ele já tinha até limpado algumas partes”, ressaltou. Após ser preso, o suspeito confessou o crime friamente e disse ter matado porque havia sido ameaçado de morte pela vítima.

“Os populares falaram que o autor costumava mexer com a mulher dos outros e, provavelmente, mexeu com a mulher da vítima”, informou Oliveira. Moradores da região informaram que os dois sempre costumavam beber juntos, porém não souberam explicar a real motivação da morte.


Tronco com cabeça e braços foi encontrado em outro local

Detalhes

O crime foi cometido dentro do apartamento em que o autor morava. Ele teria convidado a vítima para beber junto com ele e, em um momento de distração, matou “Paulinho”.

Segundo o delegado, o autor deu primeiro uma pancada com um objeto duro na cabeça da vítima e, em seguida, desferiu várias facadas e, por fim, o esquartejou. O suspeito começou a prestar depoimento na DEHS e será apresentado às 14h30 à imprensa.

Publicidade
Publicidade