Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Corpo de homem morto a tiros é encontrado em terreno baldio no conj. Augusto Montenegro

Moradores do local disseram que ouviram cinco disparos de arma de fogo por volta das 7h deste sábado. Vítima era conhecida como usuária e vendedor de drogas



1.gif Ao lado do corpo estava a camisa da vítima, de cor azul, além de manchas de sangue
19/12/2015 às 18:09

O corpo de um homem identificado apenas como “Lourinho” foi encontrado na manhã deste sábado (19) em um terreno baldio localizado próximo à rua 11 do conjunto Augusto Montenegro, bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus.

Moradores do local disseram que a vítima foi assassinada por volta das 7h, quando ouviram cinco disparos de arma de fogo. No corpo de “Loirinho” havia três perfurações de bala na região do tórax, e ao lado do corpo estava a camisa da vítima, de cor azul, além de manchas de sangue.



Pessoas que estiveram no local disseram que “Loirinho” era conhecido por ser usuário de drogas e também traficante de entorpecentes. Segundo os informantes, ele vendia drogas em uma quadra esportiva do bairro Lírio do Vale.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, bem como peritos do Instituto de Criminalística. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.