Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo de homem morto é achado com pés e mãos amarrados dentro de veículo e ao lado de cartaz

“Eu estou arrependido de ter robado (sic) meus parceiros colombianos. As drogas robadas (sic) estão com o Alan e Joca”, constava no cartaz 11/03/2015 às 15:40
Show 1
Veículo com corpo estava estacionado na rua Astro Barroso, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus
Fábio Oliveira Manaus

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

Um homem ainda não identificado pela Polícia Civil foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (11) dentro de um veículo na rua Astro Barroso, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Ao lado do corpo havia um cartaz que relacionava ao tráfico de drogas na cidade.

A vítima estava com pés e mãos amarrados com uma fita durex e apresentava sinais de espancamento no rosto, e também tinha uma perfuração de arma de fogo nas costas que transfixou para o abdômen. O veículo era um modelo Strada de cor branca e placas OXM 6069.

Segundo o cabo PM Agostinho Filho, da 11ª Companhia Interativa Comunitária, o cartaz tinha a seguinte frase: “Eu estou arrependido de ter robado (sic) meus parceiros colombianos. As drogas robadas (sic) estão com o Alan e Joca”. Para a polícia, o crime foi um acerto de contas.


Foto: Winnetou Almeida

Segundo o policial, o veículo estava estacionado naquela rua desde as 21h de terça-feira (10). Um mototaxista avistou o corpo somente nesta tarde e então acionou a da Polícia Militar. O proprietário do carro já foi identificado, segundo a Polícia Civil.

“Mandamos uma equipe para o endereço do proprietário e vamos começar a investigar”, explicou o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável pelo caso.

Segundo Ivo Martins, o crime pode ter ligação com um duplo homicídio ocorrido nesta madrugada, quando dois corpos foram encontrados no ramal da Praia Dourada, no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade. A DEHS também investiga o duplo homicídio.

Publicidade
Publicidade