Publicidade
Manaus
ZONA SUL

Corpo de idoso com tornozeleira eletrônica é encontrado em casa na Aparecida

A vítima, de aproximadamente 70 anos de idade, estava com os pés amarrados. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição por moradores 15/02/2019 às 18:27
Show rua f73ed37e 09e3 423d b0b7 6e5fceec9ab4
Foto: Reprodução / Google Maps
Izabel Guedes Manaus (AM)

O corpo de um homem, identificado como Antônio Bastos da Silva, de aproximadamente 70 anos, foi encontrado, na tarde desta sexta-feira (15), dentro da casa dele, em avançado estado de decomposição. O caso aconteceu em uma casa localizada na Rua Xavier de Mendonça, no bairro de Aparecida, na Zona Sul de Manaus. 

No local, a vítima estava com os pés amarrados e duas facas foram encontradas dentro da residência, perto do corpo da vítima, mas a polícia não tinha como precisar a causa da morte devido ao estado em que se encontrava o corpo.

Vizinhos, que não quiseram se identificar, disseram que ele estava sumido há um mês e todos notaram a ausência dele e do carro do mesmo. “A gente deu falta mesmo nas últimas três semanas, ele era conhecido, aí todos começaram a notar que nunca mais ele tinha aparecido. Então uma vizinha viu que o ar estava ligado e chamou o irmão para ver. Do mau cheiro, nós achávamos que era rato morto em algum outro ponto. Não imaginávamos que era ele”, disse uma das moradoras da rua.

A Polícia Civil esteve no local juntamente com os peritos do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado. O homem, segundo informações da polícia, usava uma tornozeleira eletrônica.

Publicidade
Publicidade