Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Manaus

Corpo de idoso é encontrado amarrado e carbonizado dentro de apartamento no bairro Zumbi

O idoso é proprietário de uma estância de três andares e foi achado carbonizado em cima da cama. TV e circuito de segurança foram roubados



1.jpg O corpo de bombeiros foi acionado por volta de 2h da madrugada para atender a ocorrência e controlar o sinistro dentro do apartamento
11/01/2016 às 14:44

Um idoso identificado como Roberto Silva Sena, 60, foi encontrado carbonizado dentro do próprio apartamento, localizado na rua Padre Josimo, Zumbi 2, Zona Leste, na madrugada desta segunda-feira (11)

De acordo com a sobrinha dele, Luciana Silva, 41, o tio estava em cima da cama com pés e mãos amarrados, boca amordaçada e com uma perfuração nas costas provavelmente de arma branca.

O idoso é proprietário de um prédio de três andares com estâncias para aluguel.  Segundo a sobrinha, Roberto morava em um dos apartamentos e foi encontrado carbonizado em cima da própria cama.

Quem praticou o crime levou a televisão da vítima e o HD que contém as imagens do circuito interno de segurança do prédio. Conforme a sobrinha, a pessoa que praticou o crime pode ser conhecido, pois não havia sinais de arrombamento no apartamento.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS). Uma câmera de segurança situada em uma loja na frente da rua pode ter filmado o suspeito. Conforme parentes e amigos, Roberto era muito antigo no bairro e não tinha inimigos.

O corpo de bombeiros foi acionado por volta de 2h da madrugada para atender a ocorrência e controlar o sinistro dentro do apartamento.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.