Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Manaus

Corpo de jovem é encontrado em lixeira na AM-070, em Iranduba

Cadáver apresentava uma perfuração no tórax e populares afirmam que adolescente estava desaparecido há dois dias. Crime será investigado pela DEHS



1.jpg Corpo de adolescente foi encaminhado ao IML
12/05/2014 às 18:27

Um jovem de 14 anos identificado como Fábio Roys Braga foi encontrado morto dentro de uma lixeira na comunidade Carlos Braga, localizada no ramal Janauari, quilômetro 8 da rodovia Manoel Urbano (AM-070), na tarde desta segunda-feira (12).

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o cadáver apresentava uma perfuração no tórax, supostamente causada por uma facada. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.



De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava desaparecido há dois dias. Apesar de não terem presenciado o crime, moradores afirmam que Fábio esteve na companhia do padrasto, e que o mesmo foi a última pessoa a ser vista com ele.

O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) durante a tarde. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.